terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Notícias Gospel – Já foram comercializadas 350 mil cópias



Recentemente foi divulgado pelo site PublishNews, a maior referência do mercado editorial brasileiro, que o livro “Nada a Perder”, do bispo Edir Macedo, é o mais vendido do Brasil.
Notícias Gospel - Nada a perder - Edir MacedoSó na semana entre 19 e 25 de novembro, a obra alcançou a marca de 66.134 exemplares vendidos em todo o País. As vendas do segundo e terceiro lugares não alcançam o volume comercializado da biografia, que atingiu 350 mil cópias.
“Normalmente, os livros que vêm do exterior são os mais consumidos. É um fenômeno que um livro de não ficção, escrito por um religioso, fique em primeiro lugar”, comentou Cássia Carrenho, gerente da PublishNews, em entrevista à TV Record.
Esse é o primeiro volume de uma trilogia de memórias do bispo, que também já entrou para a história como o primeiro best-seller lançado dentro de uma casa de detenção. E os recordes também têm ocorrido no exterior. Em Buenos Aires, na Argentina, por exemplo, 56,3 mil mil exemplares foram vendidos em 10 horas. Os próximos lançamentos internacionais serão em Madri, na Espanha, e Lisboa, em Portugal.
Sobre a obra
Em sua biografia, o bispo Macedo conta detalhes de fatos polêmicos de sua vida, como a prisão em 1992. A obra traz diversas mensagens de superação, que têm atraído leitores de todas as religiões.
Nos dois próximos volumes, com lançamentos previstos para 2013 e 2014, o líder religioso contará detalhes sobre o crescimento da Igreja Universal, a aquisição da TV Record, a relação com políticos e empresários, entre outras histórias inéditas.
As informações são do portal R7 e Arca Universal, divulgação notícias Gospel internautas de Cristo

Nenhum comentário: